Colírios do orkut especial (como prometido Marinha, bju).

















21 comentários:

Anônimo disse...

Essa mulher é de verdade mesmo?
Ela existe no orkut?
Onde foi que ela estava que não apareceu aqui antes?
Mara, você é uma Deusa!
Parabéns MasterWill, se ela for sua amiga mesmo, melhor manter essa amizade para sempre.

Anônimo disse...

Cara, onde você encontrou essa mulher?
Maravilhinda!

Danilo disse...

Você chama ela de Marinha?
Isso é uma Deusa brow!

Cadinho disse...

Cara, acordei e fui ver seu blog e...
O que é que é isso meu irmão?
Essa mulher estava onde, que você não colocou aqui antes?

MasterWill disse...

Cadinho...
ela já apareceu aqui sim meu amigo, dê uma olhada na categoria que você vai encontrá-la aqui.
abração!

Adriano disse...

Vai ser boa assim lá em casa!
Muuuuuuuuuuuuuito gostosa!!!!!!!!!

Lucas disse...

kd o link MasterWill?
coloca ai.

MasterWill disse...

Lucas,
é só colocar o nome como está no orkut e procurá-la.
Ok!
Abração!

Douglas disse...

Nunca deixei coment aki n, mas essa mereceu.
um espetáculo!!!!
linda!!!!!!!!!!!!
absoluta!!!!!!!

Renato Alencar disse...

A melhor de todas.
Era para ser sempre assim com muitas fotos.
Parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Gostosa é pouco!

almeida disse...

manda o número do celular dela pra mim masterwill.

Anônimo disse...

ela tá solteira?
casada?
tem filho?
qr adotar alguem?
chamava de mãe sem problema.

osmar disse...

se todas fossem assim era bom demais
uma deusa

renato coimbra disse...

isso é mulher pra duas viagens.

Anônimo disse...

tenho q ter 5 da minha pra trocar por uma dessa.

Anônimo disse...

que loira gostosa mano.

marcinho disse...

Isso é uma perna ou escultura?

JON FILIPE disse...

Eu sei q ela é tudo isso em uma galega só, ela é minha diaba e meu anjo, mulher pra 10 viagens 100 viagens, mas só eu sei de uma coisa, ela é MINHA GALEGA!!! KKK

MARA ALMEIDA disse...

Meu namorado é ciumento hein Wilzinhooo kkkk olha ele aí no comentári de cima =) kkkkk
Bjos =*

William Coast disse...

Ele tá certo Marinha, tem q cuidar mesmo.
E se ele aprontar com vc vo ai pegar o cabra, kkkkkkkkkkk.
abração pra vc's!