O SOLDADO RENASCIDO

>seja eu
>hoje em casa de boas
>a mina que me deu um fora me liga
>pede desculpas por ter me tratado mal e tals e me chama pra sair
>realizo que ali poderia ser minha vingança
>convido ela pra ir à uma churrascaria caríssima que fica perto da casa dela
>então eu vou pra casa dela e de lá fomos com uma prima dela de 16 anos
>durante o almoço ela só fazendo piadinhas dos outros, mexendo com outros garotos que estavam no restaurante e até mesmo o garçom
>peço tudo de mais caro, inclusive um prato de camarão com espaguete
>ela só falando mal dos meus amigos e das minhas roupas
>eu fecho a cara pra ela, peço licença e finjo ir ao banheiro
>vou embora sem ela perceber e deixo uma conta desgraçada pra ela pagar junto com a prima gorda dela
>agora estou aqui ouvindo "John Lennon- Imagine" e vendo o celular explodir de tanta mensagem que ela está mandando
Um soldado de verdade, nunca se dá por vencido.

Nenhum comentário: