Nota.

Já critiquei muitas empresas, por falta de compromisso com o cliente.Mas hoje estou aqui para elogiar.Fazem 2 anos e meio que comprei uma placa mãe da Intel e a mesma parou de funcionar domingo 15/05/11, na terça 17/05 enviei a placa para a Intel.Recebi uma ligação de um funcionário no dia 18//07 confirmando meu endereço para envio de uma placa nova. Para meu espanto e adimiração total, a placa chegou ontem à tarde 18/07 novíssima e com garantia de mais 3 anos pela intel. O que falar de uma empresa que trata você dessa maneira? Não estou falando isso por causa deste episódio, mas sempre comprei produtos Intel desde o "pentium 3" e depois desta demonstração explícita de respeito ao consumidor, dificilmente trocarei de marca.Minha satisfação ao receber um produto novo em menos de 3 dias e ainda com a mesma garantia só mostra que existe muitas empresas que deveriam se espelhar neste exemplo de respeito e honestidade, com nós consumidores. Não estou aqui puxando o saco da marca, apenas elogiando o pós venda mais incrível que já vi na minha vida. Como disse no começo já critiquei muita marca pela net afora por experiências ruins que já tive com várias empresas em geral, mas também sei elogiar, quando vejo uma que nos trata com respeito. PARABÉNS A INTEL PELO RESPEITO, HONESTIDADE, TRATAMENTO DE SEUS FUNCIONÁRIOS EM GERAL E PELA QUALIDADE DE SEUS PRODUTOS. DEFINITIVAMENTE UMA EMPRESA À SER SEGUIDA.

Nenhum comentário: