Mega post!

Olá pessoal!
Estou em falta com vocês e vou explicar.
Como sou uma pessoa que não gosta muito de brincar carnaval, resolvi ir para Maracaipe curtir um pouquinho do meu esporte, que é o bodyboard.
Tinha levado todo material para sempre manter o blog atualizado. Mas problemas técnicos impediram de estar postando para vocês.
Infelizmente foi isso que aconteceu e não tinha  como resolver.
Outra coisa que me deixou muito triste, foi sempre acordar e ter que ver essa paisagem que vocês estão vendo logo abaixo. Foi um problema.
Queria deixar aqui um abraço para o Marcelo, um grande leitor do blog, morador de Floripa que me reconheceu, mesmo eu, estando disfarçado.
Bem, tudo volta ao normal, o ano agora sim, começou e quando vocês quiserem trocar uma idéia comigo já sabem. Finalzão de semana to no mar de "Maraca".
Abração à todos!!!

Nenhum comentário: